Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Avril Lavigne lançara coleção de unhas postiças

Avril Lavigne vai lançar uma linha de unhas postiças, em parceria com a marca Sally Hansen! Acoleção terá 12 tipos de unhas, inspiradas no estilo da cantora.
"É super legal porque os desenhos tem tudo a ver com o meu estilo e vibe, eles são rock'n roll,divertidoscoloridos e brilhantes. Eu demorei só cinco minutos para fazer as minhas unhas", comentou. Avril já tem uma linha de roupas e de perfumes que leva o seu nome.
Agora é so esperar anciosas *-*

0 comentários do meu bebes: