Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia 1º de agosto: Dia do esmalte

Descuilpe meninas por postar um dia depois dessa data mega legal. Poucos sabem que dia 1º de agosto é o dia do esmalte. E hoje decidi postar meu esmalte favorito a vocês.
O 1º é o psico da risque

                               
Olha ele na minha mão:

2º é o Amor de verão da impala

Olha ele na mão ( essa mão não é a minha ) :

3º Na mira 3D da impala

Na mão ( não é minha ) :

4º Preto fosco da risque

Na mão (porem não é minha, mas é bem parecida):

5ºAzul Hortencia da risque

Na mão:

6º Noite de gala da colorama

Na mão:

7º Azul pavão da impala

na mão:


8º Cigarrete da risque

Na mão:


0 comentários do meu bebes: