Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte Orquídea - Avon

A avon tem vários esmaltes lindos,Que ao longo do tempo eu vou estar postando para vocês!Mais hoje estamos aqui para falar do esmalte Orquídea da Avon!!
Há quem goste dele.Eu particulamente gostei,minha mãe não gostou!!Já ouvi varias pessoas criticando sobre o esmalte, mais depois se arrependeu!Eu gostei ele é muito bom e tem uma ótima duração!!
Esse esmalte custa aproximadamente R$:2,70 .Sem estar na promoção!!
Eu já comprei o meu e aprovo e você já comprou?E vai para vocês algumas fotos da minha unha com o esmalte!





0 comentários do meu bebes: