Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

domingo, 14 de agosto de 2011

Unha De variada

Oi pessoal!E ai o que acharam dessa unha?
Eu fiz já faz um bom tempo.Mais tava vendo umas fotos e achei essa unha e então decidi postar como se faz essa unha!!
Primeiro você pode escolher cores diferentes(de sua preferencia.).
As cores que foi usadas nesta unha  :
Foi o esmalte da passe nati-paz .Que custa aproximadamente uns: R$:1,50
E o Carbono da colorama:
Esse custa aproximadamente R$:2,50
Esse é da Mohda chama-se Buzios luz e custa aproximadamente R$2,00
Agora vamos para  o passo a passo;
-Primeiro tire a cuticula(pintar com cuticola mal feita ou não tirada fica feio -vai a dica)
-Depois passe uma base de sua preferencia!
-Escolha dois dedos de sua preferencia para ficar o escrito"I love " e o coração.
Essas unha você pode pintar de branco.
-E escolha outro dedo de sua preferencia para ficar sem desenho(no caso eu usei o esmalte vermelho)
-E outro para ficar sem desnhos tambem no caso meu foi o dedão e eu usei a cor Carbono da colorama.
-E por ultimo um para ficar todo listrado!Eu usei no dedo indicador.E Dexei listrado Com todas as cores que eu usei nas outras unhas(carbo(preto)paz(branco)Buzios luz(vermelho)E com um palito de unha(aquele que desbora o esmalte)faça as listras!
-No meu dedo medio  você pode usar um palito de dente para escrever "I love"
-E no dedo anelar (onde esta o coração) você pode faze-lo com um palito de desborrar a unha mesmo!!
-depois é só passar uma base
-O oleo secante
- E desborar!
Pronto você ja pode desfilar por ai com a sua unha!
Obs:A tradução da unha é "Eu amo amar"
E ai o que acharam desta unha?






0 comentários do meu bebes: