Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hits Holográficos Coleção Olimpo

    A nova coleção de esmaltes ''hits no olimpico''.Que é inspirada nos Deuses gregos.Com 12 cores diferentes com coberturas holograficas.
As cores são super lindas!Estou super curiosa pra saber como eles são!
Hefesto: deus dos artesãos e da tecnologia -  cobertura holográfica
Artemis - deusa da caça - holográfico prateado
Hermes: o mensageiro - deus da fertilidade - holográfico dourado
Demeter: deusa da colheita  - holográfico Laranja
Afrodite: deusa do amor  - holográfico Rosa
Ares: deus da guerra - holográfico Vermelho
Atena:  deusa da justiça holográfico Magenta
Héstia:   deusa dos laços familiares -  holográfico Lilás
Dionísio:  deus do vinho - holográfico Roxo
Poseidon:  deus dos mares - holográfico Azul claro
Apolo:  deus da razão -  holográfico Azul Marinho
Hera: A rainha dos deuses (deusa do casamento)  - holográfico Verde
Zeus: O rei dos deuses - holográfico Preto
O custo dos esmaltes sai por:R$8,00 cada esmalte!Esse é o preço sugerido!
Eu gostei muito dos esmaltes!e vocês?Qual o seu preferido?

0 comentários do meu bebes: