Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Unha de laço

Ola garotas!Então essa foto ta feia!mais é a unica que eu achei desta unha!Ela é linda e super facil de fazer!
Os esmaltes que eu usei foram os:
Impala-Amor de verão!Custa cerca de R$:2,50.
Passe ele primeiro!umas duas camadas!
Em seguida,passe o esmalte Magenta da impala
custa em torno de R$:2,50 tambem!
ai passe uma francesinha bem grosa!
Em seguida deixe secar!
Depois Faça um laço com um esmalte preto!O que eu usei foi o :
Esse custa em torno de R$:1,70
Depois passe o esmalte branco para fazer o milo!
Eu sei o :
Ele custa em torno de R$:1,80
e é isso garotas!desculpa a demora para postar!e ai o que acharam?

0 comentários do meu bebes: