Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmaltes outono/inverno Big universo

Gente a big universo lançou esses esmates da coleção outono/inverno e eu para falar a verdade eu particulamente não gostei!A big universo já fez muitos outros esmaltes mais bonitos mais dessa vez está muito feia a coleção eu achei o melhorzinho  o vermelho ele é o unico que salva essa coleção!Mais tambem há quem goste desses esmaltes!

0 comentários do meu bebes: