Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

domingo, 24 de julho de 2011

Unhas de carinha!

Gente eu achei essa unha uma gracinha eu vou fazer ela mais antes tem 2 outras unhas que eu to super afim de fazer e voupostar para vocês !Mas se você gostou vou te ensinar como fazer!!
Você vai precisar de um esmalte amarelo e preto!
 Pode ser o esmalte amarelo da colorama chamado :Amarelo sol
  Custa cerca de   R$ 2,50 até  3,00 .
e um asmalte preto
Esmalte preto da coloramachamado:carbono(esse ai de cima) E agora como fazer:
Essas daí são todas felizes más em cada unhas você pode fazer uma boquinha diferente.
1º Pinte a unha de amarelo.
2º Com um palitinho de dentes, risque os tracinhos com esmalte preto.

0 comentários do meu bebes: