Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Unhas do Harry Potter...

Para vocês fãs de harry potter , hoje  vai ter a pré estreia e eu fiz umas pesquisas sobre algumas unhas paseadas na nossa serie de fime favorita!!
Hoje  estou muito triste de escrever esta materia pois os três bruxinhos marcaram a nossa vida com suas historias e personalidades...
Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo,[1] e deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens.
Mundialmente, a série Harry Potter vendeu 450 milhões de exemplares (até julho de 2011), em mais de 67 línguas.[2] O livro da série que mais vendeu foi Harry Potter e a Pedra Filosofal com cerca de 120 milhões de cópias comercializadas.[3] Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura.[4] Os livros são publicados pela Editora Rocco no Brasil e pela Editorial Presença em Portugal.
Essa é um pouquinho da historia de origem desta grande serie!
Admirada pelo mundo todo !
 Esta unha eu não encontrei na internet eu só achei no blog Esmaltes tendencia!

0 comentários do meu bebes: