Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

domingo, 23 de outubro de 2011

MariMoon lançara coleção de esmaltes

Oi meninas, tenho novidades para vocês!!
MariMoon apresentadora da MTVcontou durante uma premiação que ira lançar uma coleção de esmaltes em breve.
“Agora é sério e já está tudo acertado. Minha coleção terá muito brilho, 3D, glittler e efeitos especiais. Eu estou liberada para opinar em tudo e serão muitas cores e várias coleções. 
Inclusive vai ter uma linha baseada nas minhas cores de cabelo”, contou a VJ.
A coleção da Vj está sendo feita em parceira com a Hits Speciallitá, e ainda não tem data prevista para o lançamento.
E ai meninas vamos comprar?  

0 comentários do meu bebes: