Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pac man

       Oi meninas, hoje vou mostrar para você a unha do pac man.Ela é linda e pode parecer muito dificil ,mas não é!
Depois de haver tirado a cuticula(com cutica fica feio ,não é?)Passe uma base.A base que eu uso é a Risque-base 2 em 1:
Ele tem 1,8 ml e custa cerca de R$:2,20
Depois é passado uma francesinha grossa de preta assim:
O fundo é preto mesmo.Depois é feito o pac man ,para ficar com a boquinha certa , você pode colocar um pedaço de durex cortado em forma de triangulo.
As corres que eu usei foi o Black da Dote:
com o preço medio de  R$: 2,00
eu usei o amarelo da Passe Nati,mais não acheifoto e não lembro o preço(risos).
Se quiser use outro amarelo,mas tem que ser cor de gema,por que pode não ficar parecido !
Depois passe uma linha azul em cima da francesa preta:

No caso eu usei o esmalte Agua Fresca-Impala:
O esmalte tem 7,5ml e custou R$2,50
Depois é só contonar em volta do pac man com preto,fazer as bolinhas amarelas e finalizar com uma camada de oleo secante.
Desborrar e pronto!
E ai meninas o que acharam?


0 comentários do meu bebes: