Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Turma da Mônica Jovem - Mereje

   Oi garotas,Hoje resolvi mostrar para você os esmaltes da Mereje da coleção Turma Da Monica Jovem.A coleção ja existe ha um tempinho,mas a Mereje decidiu investir mais nos esmaltes.Esses esmaltes foram feitos para quem ja começou a usar esmaltes desde cedo,os Pre-adolecentes.
A coleção continha 8 cores.Agora ganhou mais 17 novas cores , que são inspiradas no encanto gerado pelas estrelas e os planetas.
Aqui as cores:


Linha de cremosos: 
Júpiter - Amarelo queimado, quase caramelo
Marte - Uma versão rosa intenso
Netuno - Roxo provocante

Linha de Perolados:
Terra - Azul hortência
Urano - Verde atual
Saturno - Marrom aberto
Mercúrio - Vermelho moderno

Linha Neon:
Divina - Laranja
Agito - Amarelo
Arrasou - Roxo
Dalila - Rosa
Poderosa - Verde

Linha Brilho:
Brilho da Purpurina - Glitter
Megachic - Com minicoraçõezinhos
Fashion - Glitter colorido

E ai garotas o que acharam?Olha ,num é por que eu citei que foi feito pra pré -adolecentes , que vocês mais velhas que é fã da TMJ assim como eu, não pode comprar,Vamos comprar!!Fã num tem Idade hehe!!

0 comentários do meu bebes: