Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Algumas duvidas sobre esmaltes?

Oi meninas, hoje vim esclarecer algumas duvidas sobre esmaltes!!
1º-Por que esmalte endurece?
R-O esmalte é composto por solventes altamente voláteis,por tanto a dica é evitar deixar o esmalte aberto por muito tempo.A recomendação é nunca adicionar solventes ou diluentes.Uma dica é adicionar ultra brilho ao esmalte.
2º- Por que os esmaltes forma bolinhas?
R-As bolinhas são formadas pela força que o solvente tende a fazer contra o filme do esmalte ao evaporar(processo que proporciona a secagem).É muito comum  acontecer as indesejaveis ''bolinhas'' quando:
*A temperatura ambiente esta muito alta.
*O esmalte é guardado em local quente.
*A embalagem não está devidamente fechada,tornando o esmalte muito viscoso.

3º-Os esmaltes escuros fortalecem as unhas?
R-Não.O esmalte escuro lascado é mais visivel,portanto as mulheres tendem a ser mais cuidadosas(efeito psicologico).As formulações de todos os segmentos de esmalte são iguais e a pigmentação não influência na resistencia das unhas.

4º-Por que ,algumas vezes ,os esmlates descascam um dia apos a aplicação?
R-Geralmente a pouca durabilidade do esmalte é devido aos residuos de produtos anteriores ou umidade nas unhas.O ideal é aplicar,antes da esmaltação,uma base e remover o excesso de esmalte na ponta das unhas.

Esclarecida algumas duvidas meninas?

0 comentários do meu bebes: