Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coleção sou + eu -Fina Flor

  Oi menias,a Fina Flor lançou uma coleção de esmaltes , com o nome da coleção sou + eu ,Composta por 6 cores modernas e ousadas, a nova coleção de esmaltes Sou + Eu oferece cobertura perfeita e brilho sem igual, além de dois tipos de efeitos: 
Cremoso com acabamento brilhante - Sou Chique  e Sou Dondoca 
E cremoso com acabamento suavemente emborrachado – Sou Ousada, Sou Perua, Sou Poderosa e Sou Ciumenta-, para que as suas unhas sejam a grande estrela da estação.
Eu adorei os emaltes.O nome da nova coleção é me mais .Eu quero um!!
E ai meninas o que vocês acharam?

0 comentários do meu bebes: