Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

sábado, 12 de novembro de 2011

Impala-Festas

Olá meninas,Hoje vim trazer pra vocês (meio atrasadinho) a coleção Festas da Impala.Eles são cromados e com cores fortes ,eles chegaram esse mês  e tem 5 esmaltes para o fim de ano!!

A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção partem das boas energias que 
emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, 
dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.
Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento
 Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.


Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo.
Preço sugerido: R$: 2,90 cada
E ai meninas o que acharam?
Eu amei as novas cores,quem sabe eu não compro alguns!

0 comentários do meu bebes: