Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Traumas nas unhas

 Oi meinas, viim falar uma coisinha bem rapida para vocês agora!!Vim fala uma coisinha sobre traumas em unhas ta ?é que eu to com uma unha que sofreu um trauminha ai vou explica o que acontece:

Quando a unha sofre um trauma, a parte que mais dói é a matriz. Mas não são todos os traumas que formam um hematoma. Muitas vezes, a pancada torna a unha branca e a descola.


A minha unha do pé ta descolando!:( Ja  aconteceu isso com você?

0 comentários do meu bebes: