Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Giovana Benichel,canceriana ( 27/06), ama rock , bandanas *--* , e musica classica e gotica. Fã de turma da mônica , evanescence , A Day To Remember e Pink. Ama preto.Ama desenhar modelos de roupa e gosta muito de ler.
Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Introdution

Liga Das Florestas

Salve

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coleção Mari Moon Multigirl - Hits Specialittà

 Oi meninas , venho trasendo para vocês novidades...
MariMoon,tem o nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima (nasceu em São Paulo27 de setembro de 1982), ela é uma apresentadora de televisãoVJ e estilista brasileira.
A hits fez mais um novo lançamento , que eu ja havia comentado da parceira da  vj com a hits.A coleção ficou linda, são  8 novas cores com acabamento MultiChrome, que refletem 3 ou mais cores.
     A Coleção está dividida em 02 kits.

Kit Modern com as cores: Cool - Cutie Pi - Dreamer e Trendy
Kit Unique: Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional


 O valor dos esmaltes individuais tão saindopor R$: 8,50 e o kit dos esmaltes por R$:30,00
e ai meninas o que acharam? Eu amei!!

0 comentários do meu bebes: